sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Quer dizer que agora as sumidades do pensamento lógico que abrilhantam o Urublog com sua magnífica e bem escrita prosa e perfeita compreensão dos fatos resolveram falar mal do Zico? Isso é o que eu chamo de perfeito exemplo dos danos causados pela falta de porrada na infância. A esses Zé manés que se dizem rubro-negros e falam mal do Zico falta tudo. Falta educação, escolaridade, bom senso e vergonha na cara.
Se esses pelasacos não aprenderam em casa a respeitar nossas tradições, deviam ao menos respeitar quem já fez muito mais que eles pelo Flamengo e pelo esporte. Essa atitude deplorável para quem se diz Flamengo demonstra com a maior clareza a falta que a leitura, a freqüência às aulas e o enriquecimento da alma através da cultura provoca em indivíduos toscos e despreparados para a vida em sociedade.
Esses comentários idiotas contra o Zico deixam bem claro que seus signatários são incapazes de perceber a diferença de uma declaração político-eleitoreira feita por um dirigente em crise de popularidade e a postura sempre impecável do maior jogador da história do Flamengo.
Ainda bem que Artur Antunes Coimbra não precisa de defesa, suas atitudes ao longo de mais de 40 anos de relação umbilical com o Flamengo e seu rubro-negrismo irreprochável falam mais eloqüentemente que qualquer advogado. Ainda bem que Zico não é otário, não entra na pilha de torcedor burro e mal informado e muito menos se deixa encantar pelo canto das sereias de cartola. Um exemplo em todos os sentidos.
Valeu, Zicão. Não se incomode com esses fim-de-comédia, eles realmente não sabem o que dizem. São os otários que confirmam a regra: o torcedor do Flamengo é o ser mais inteligente que existe na face da Terra.
texto tirado do URUblog.
SEM OBSERVACOES NEM MAIS PONDERACOES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário